BANNER

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem é preso com pistola 7.65mm em Rosário


Neste domingo (25) por volta das 21h30min, após a Central de Rádio da 7ªCI, ter recebido uma denúncia informando que havia um indivíduo de posse de uma arma de fogo discutindo com outra pessoa na Rua Benedito Leite, Centro de Rosário. 

De posse das informação, uma viatura da policia militar e a viatura da força tática, se deslocaram até o local e fizeram um cerco no quarteirão da referida rua, conseguindo desta maneira, interceptar Denilson Wolfe dos Santos, de 27 anos, que tentando se desfazer da arma.

Na ocasião o individuo jogou a arma em cima de um telhado de uma casa na referida Rua. Diante do fato, foi solicitado a autorização do proprietário da referida casa, o qual permitiu que as Guarnições adentrassem a mesma, conseguindo assim recuperar a arma, que se tratava de uma pistola 7.65mm, carregada e com 05 (cinco) munições intactas. 

O conduzido ainda estava com 02 (duas) petecas de substâncias parecida com “merla” e 01 (um) cigarro composto de uma substância parecida com maconha. Em seguida Denilson foi conduzido para a Delegacia de Rosário, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário: