BANNER

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Iluminação pública na BR 402 chega ao bairro Prata


A prefeitura municipal de Rosário, por meio da Secretaria de Infraestrutura, através do Departamento de Iluminação Pública, está fazendo uma nova e tão sonhada iluminação pública ao longo da BR 402, estão sendo colocados, "braços" com lâmpadas acoplada, relés e reatores, dessa forma solucionando a falta de iluminação ao longo da margem e povoados.

Com a iluminação desta via a comunidade se sentirá mais segura em transitar naquela localidade, pois além de embelezar a avenida, esta obra dará condição às pessoas podendo caminhar a noite com maior tranquilidade.

Já durante toda a semana a prefeita Irlahi Moraes, começou a melhorar a iluminação da entrada de Rosário, dando uma recepção digna para quem chega no município.

A iluminação pública é uns dos meios para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores que circulam durante a noite, prevenindo acidentes e proporcionando o direito constitucional de ir e vir, temos a consciência de que essa obra é necessária, e será concluída por etapa até o povoado de São Simão, comentou a prefeita Irlahi.

Nenhum comentário: