BANNER

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lula se encontra com chefe da Globo

João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, se reuniu com o ex-presidente Lula há alguns dias em São Paulo. O Instituto Lula confirma a informação. 

A Globo também. E diz, por meio da assessoria, que a conversa ocorreu 'a pedido do ex-presidente Lula'. Os dois se encontraram como já teria ocorrido 'outras vezes'. A informação é deMônica Bergamo, na sua coluna da Folha de S.Paulo, desta segunda-feira. E com mais detalhes:

''Depois do encontro circulou a informação de que, num momento de descontração, Marinho perguntou ao ex-presidente por que o PT detesta tanto a Globo. Com bom humor, Lula teria respondido que talvez fosse pelos mesmos motivos que a Globo detesta o PT. Os dois negam o diálogo.

Os filhos de Roberto Civita -Giancarlo, Roberto e Victor- e a viúva, Maria Antonia, optaram por um único escritório de advocacia para cuidar da sucessão patrimonial depois da morte do presidente do Grupo Abril. Além da empresa, a lista de bens tem imóveis, fundos de investimento, uma pinacoteca particular, um helicóptero e concessões. Civita deixou como testamenteiro o advogado de família Luiz Kignel. ''

Nenhum comentário: