BANNER

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quatro meliantes assaltam comércio e de quebra leva $7 mil de vereador em Santa Rita


Comunico-vos que por volta das 15hs00min quatro meliantes armados com arma de fogo que estavam em um veículo astra de cor prata e placas NXT 7484(placa fria), efetuaram um assalto no comércio do Sr. José Raimundo Carvalho Neto, por volta de 15h00min deste sábado (24).

Os meliantes conseguiram levar do comercio, 01(um) cordão e 01(uma) pulseira de ouro e R$ 400,00(quatrocentos reais). 

Quando os assaltantes estavam vindo no sentido de Bacabeira encontraram o Sr. Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho (vereador da cidade de Afonso Cunha), que estava com problemas mecânicos no seu carro próximo a casa da ração. Foi quando os meliantes se passando por mecânicos aproximaram-se da vítima e anunciaram o assalto, levando do mesmo 01(um) cordão de ouro, 01(um) notebook, 01(um) celular e a quantia de aproximadamente R$ 7.000,00(sete mil reais). 

A viatura deslocou-se para a Br 135, afim de fazer o bloqueio, foi feito o contato com a barreira da Estiva e a 7ªCI, informando que o astra seguiu na direção Bacabeira ou Rosário, porém eles não conseguiram intercepta-lo, na ocasião os meliantes jogaram um notebook pela janela do carro, o aparelho encontra-se no pelotão da barreira da Estiva.

Nenhum comentário: