BANNER

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fórum de Rosário será inaugurado na próxima semana

Curta a página do Blog no Facebook

Está programada para acontecer no dia 04 de setembro às 17h00min, a inauguração do novo Fórum de Rosário. o novo fórum é uma etapa de modernização das comarca do Maranhão e uma conquista revelante para o município.

Além da presença do presidente, desembargador, Guerreiro Junior e sua comitiva, estarão presente os representantes do executivo, legislativo e sociedade civil. Com os convites já confeccionados, resta apenas a companhia energética do Maranhão - CEMAR, fazer a ligação para fornecimento de energia para o novo prédio.

A obra iniciada em meados de 2011, levou cerca de 2 anos para sua conclusão. O novo prédio fica numa área de 4.300m², localizado na altura do km 7 da rodovia BR – 402, foi construído fórum-padrão de duas varas, salão do júri e estacionamento próprio, com 830,29m² de área construída, no prazo de seis meses. 

As novas instalações do fórum vão abrigar gabinetes para dois juízes, salas de audiências, secretarias judiciais, sala de atendimento, arquivo, depósito, almoxarifado, secretaria judicial, recepção, copa, sala de atendimento, sala de oficiais de Justiça, e sanitários públicos adaptados aos portadores de necessidades especiais para magistrados e servidores e copa. O Tribunal de Justiça investiu R$ 1.034.121,39.

Nenhum comentário: