BANNER

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Assaltantes levam 6 mil de Casa Lotérica em Rosário

Curta a página do Blog no Facebook

Nesta sexta-feira, por volta das 17h40min, 02 (dois) homens numa motocicleta praticaram de um assalto na casa lotérica localizada no centro comercial de Rosário.

Um dos homens permaneceu na moto e o outro adentrou no estabelecimento aproveitando o fim do expediente comercial e ainda que as portas rolantes encontravam-se baixadas e sem travas. 

Desta forma, anunciou o assalto ameaçando os funcionários com um revólver cal. 38`, que não esboçaram reação e entregaram uma quantia aproximada de R$ 6.000(seis mil reais). após o assalto os meliantes tomaram destino ignorado, e quando a PM tomou conhecimento do fato saiu em diligência na tentativa de localizá-los, porém não conseguiram êxito pelo fato de obter por populares apenas informações desencontradas.

A viatura da Força Tática de Rosário foi designada para realizar diligências, com o intuito de localizar os assaltantes, mas não foi possível. Apenas levantaram-se algumas informações, através de relatos de populares e da filmagem da câmera de monitoramento da referida Lotérica, que por sua vez, não estava com uma boa resolução. A filmagem foi encaminhada a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: