BANNER

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mulher que furtava em supermarcados de Rosário é presa pela PM

Curta a página do Blog no Facebook

A Polícia Militar prendeu, por volta das 14h00min deste quinta-feira (22), uma mulher acusada de realizar um verdadeiro arrastão em pelo menos três lojas no centro da cidade de Rosário. 

De acordo com informações da 7ªCI, a acusada furtava os produtos e escondiam o máximo que pudia em sua vestes. A polícia foi acionada após confirmação pelas imagens do circuito interno das lojas, a mulher foi identificada por Maria da Conceição Silva 52 anos, residente a Rua do Peixe bairro de Fátima São Luis e foi detidas no comercial de Rosário. 

Foram vítimas do furto as lojas: Cerealista Popular, New Importados e a Srª Ana Paula Rocha Calvet, vendedora da BH Variedade. A mulher que foi presa agiu com suas comparsas, que não foram localizada no momento das buscas pela PM.

A polícia recuperou vários materiais como: (04) caixas de hidrocores Faber Castell, (08) embalagens de hidrocor Neo Pen, (02) potes de lenços umedecidos,(01) pote de café Santa Clara, (01) frasco de colônia Johnson’s frescor, (01) Kit shampoo seda, (02) colonia johnson’s suavizante, (01) sabonete intimus Dermacid, (09) desodorantes rexona, (02) mini calculadora concept, (01) lata de leite condensado, (02) desodorantes dove, rexona, e outras mercadorias que foram divulgadas pelas vitimas, porem não foram localizadas.

Nenhum comentário: