BANNER

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desacato a PM's leva baderneiro para cadeia em Presidente Juscelino

Antonio Augusto Vieira, Vulgo “Caranguejo”, morador do município de Presidente Juscelino, estava patrocinando uma baderna no povoado Boa Vista do Brandão neste domingo (11), sendo que PM's de serviço foram solicitados para resolver a situação. 

Ao chegarem no local se depararam com uma grande multidão. Quando os PM’s tentaram prender o elemento ''Caranguejo'', foram surpreendidos e cercados por populares e amigos do acusado, que não permitiram a condução do mesmo, após algumas conversas.

Quando pela manhã do dia (12), o meliante ''Caranguejo'', foi a frente do DPM de Juscelino, armado com uma faca e um tijolo proferindo palavras como: “sai dai CB Viana, sai dai que eu vou te matar agora vagabundo, se tu é homem sai daí”, isso sendo repetido várias vezes, porém o Cb Viana já tinha saído de serviço. 

Não satisfeito Caranguejo, foi a praça principal da cidade e continuou a proferir palavras de baixo calão menosprezando a imagem dos referidos PM’s, diante disso o PM Salles, que se encontrava de serviço entrou em contato com a 7ª CI, diante dos fatos foram acionadas as guarnições de Morros, Axixá e Cachoeira Grande, para se deslocassem para Juscelino com o objetivo de localizar e prender o indivíduo. 

Com a chegada do reforço foram feitas várias buscas à procura do mesmo que foi localizado na sua residência, caranguejo foi surpreendeu por voz de prisão, ainda do lado de fora da residência, o mesmo adentrou na residência e se armou com uma faca e uma garrafa, quebrando-a e ficando com o gargalo na outra mão, passando então a enfrentar e desacatar as guarnições. 

Ele mesmo se feriu cortando a perna com estilhaços da garrafa, sendo necessária a entrada dos PM’s na residência para repelir as agressões verbais, desacatos e depredação do prédio, sem contar que o conduzido denegriu a imagem das Instituições Polícia Militar e Polícia Civil, fato este presenciado por populares presentes na praça principal de Presidente Juscelino. 

Após a detenção do acusado foi apresentado ao delegado Edinaldo Santos que ora responde pela delegacia de Presidente Juscelino, que lavrou o auto de prisão em flagrante pelos delitos acima citados.

Nenhum comentário: