BANNER

sábado, 17 de agosto de 2013

''Operação Saturação'' é deflagrada em 6 cidades da Região


 
Policiais da Força Tática de Rosário, estiveram em missão denominada de ‘’Operação Saturação’’, cerca de 15 policiais, 4 viaturas e 2 motos saíram fortemente armados da 7ªCI, por volta das 08h00min de sexta-feira (16), antes da saída do comboio foi realizada uma breve reunião com o comandante Operacional, Major Roberto Filho. As equipes foram empenhadas e distribuídas em quatro equipes.

A “Operação Saturação’’ saiu no objetivo de passar 24h nas ruas, fazendo buscas e apreensões em 6 municípios ligadas a 7ªCI de Rosário, são eles: Bacabeira, Morros, Axixá, Santa Rita, Cachoeira Grande e finalizando em Rosário.
 
O primeiro alvo da ação policial foi a cidade de Santa Rita. Na região conhecida como “Vila Gonçalo”, os policiais realizaram abordagens a rapazes que estavam em uma esquina. Durante revista, papelotes de drogas foram encontrados com eles.

As equipes foram também aos povoados (Rui Váz,
Veneza e Santa Rosa) de Morros e Axixá, onde foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em estradas carroçáveis, residências, pessoas suspeita em esquina de ruas, bares, festas e via públicas.

Em cachoeira Grande, viaturas e motos da força tática fecharam a entrada e saída do município, para cumprir mandado de busca e apreensão, determinada pela justiça.

Saldo 
 
A ‘’Operação Saturação’’ teve um saldo positivo de: 2 prisões, 2 facões, 2 canivetes, 5 facas tipo peixeira, 7 facas d serras, 2 cachimbos, 2 frascos de lólo, 2 papelotes de maconha. Uma certa quantidade de material encontrados foi encaminhado a delegacia como: 7 papelotes semelhantes a maconha, 4 frasco de uma substancia semelhante a lólo, 5 substancia semelhantes a cocaína
.

Nenhum comentário: