BANNER

domingo, 5 de junho de 2016

A cortesia e o resultado com Flávio Dino

Dona de uma cortesia exemplar, independente do partido e da posição política, a prefeita Irlahi Moraes do município de Rosário, deu uma aula de exemplo quando o quesito é buscar melhoria para um população que almeja cuidados; foi o que aconteceu na visita do governador Flávio Dino em Rosário, na última sexta-feira (03)

A prefeita Irlahi Moraes, recepcionou e deu as boas-vindas ao governador Flávio Dino (PCdoB), ainda no estádio Serejão, local onde chefe de estado desembarcou em um helicóptero do governo. Sem medir esforço a prefeita Irlahi Moraes havia preparado de forma documental, alguns pedidos que estavam pendente por parte do governo do estado ao município.

Conhecedora dos problemas enfrentados pela falta d’agua na comunidade do povoado Sapucaia, que vive as margens da BR 402, que tiveram o poço perfurado, mas que nunca funcionou com água na torneira; a prefeita Irlahi destacou em seu documento entregue o problemas enfrentado a anos pelo moradores.

Além do pedido para o povoado Sapucaia, foi solicitado também a reativação do convenio de pelo menos mais dois poços, Piquizeiro e Parque Vitória.

Outro pedido que se tornou um desejo do povo rosariense, foi a inclusão do município de Rosário, na etapa do programa Mais Asfalto do governo do estado, tendo em vista que o município depende da liberação da obra empenhada desde o governo anterior. O empenho parado pelo governo, visa beneficiar bairros como Ivar Saldanha, Jardim Recreio e outros listado para orçamento do governo do estado.

O governador garantiu a liberação de ambos.

Nenhum comentário: