BANNER

terça-feira, 7 de junho de 2016

Cenário da violência...

Curta a página do Blog no Facebook

Ainda sem muitas respostas da tragédia que aconteceu na madrugada de domingo (05) no povoado Onça, zona rural do município de Humberto de Campos, onde deixou o dono da festa Domingos Furtado de 49 anos e o DJ Alexsandro da radiola Irie FM mortos e mais sete pessoas feridas, que repercutindo a nível de estado.

- A polícia investigativa, iniciou na segunda-feira (06) as primeiras buscas por informação para tentar elucidar o caso e dá uma resposta a familiares e a sociedade. De acordo com as infromações, investigadores da polícia civil começara a ouvir testemunhas que estavam na festa para tentar chegar aos suspeitos que cometeram os crimes.

As imagens do local do evento mostra o cenário do terror, e também a total vulnerabilidade para uma possível ação de assaltantes. Havia muita vegetação ao lado do isolamento da festa, o que facilitou a pratica por parte dos indivíduos.

Para evitar passar na portaria da festa e cometer o assalto seguido morte, os criminosos chegaram a abrir uma passagem na cerca com arame, para ter acesso direto ao local do evento. Talos da cerca foram retirados e uma caminho por dentro da vegetação foi aberto.

A marca da violência e do tumulto ficaram por toda a parte no interior da festa. Com uma imagem mais ampliada podemos observar a marca de um tiro, em uma das tabuas da brilharia, local que estava a renda.

Nenhum comentário: