BANNER

sábado, 11 de junho de 2016

Policia prende suspeito de latrocínio durante festa em Humberto de Campos


A Polícia Civil do município de Humberto de Campos, com apoio da Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (10) um dos suspeitos envolvido na morte de duas pessoas durante um festa no município. 

As autoridades policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca do município, em desfavor do indivíduo identificado inicialmente como Adailton José Gomes Sousa, por envolvimento no latrocínio ocorrido no dia, 05/06 domingo, no Povoado Onça, Município de Humberto de Campos, local onde ocorria o Festejo de Santa Maria. 

Adailton José Gomes Sousa, teria sido conhecido por testemunhas que estavam no local; partindo de informações a policia civil começou a investigar a participação do mesmo no crime de latrocínio. Adailton foi preso em uma residencia no povoado Achuí, local próximo ao povoado Onça, onde acontecia a festa.

A policia civil divulgou com cautela as informações, para não prejudicar as informações que continuam seguindo. Na festejo de Santa Maria foram vitimas fatais o Sr. Domingos Furtado, organizador do evento, e o DJ Alexsandro.

Nenhum comentário: