BANNER

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeitura de Bacabeira entrega nova Creche em Peri de Cima

Na manhã desta quarta-feira, 8, o prefeito Alan Linhares (PCdoB) entregou à população a Creche Escolar Mundo Encantado, em Peri de Cima. 

Participaram do evento de inauguração, o vice-prefeito Arrumadinho, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e religiosas. 

O novo espaço, que vai atender crianças de 0 a 3 anos, atende critérios técnicos de funcionamento do Ministério da Educação (MEC). O equipamento conta com berçário, brinquedoteca, sala de vídeo e leitura, salas de aula, sala de atividades, banheiros adaptados, cozinha, sala direção, secretaria e almoxarifado.

Na ocasião, o prefeito Alan Linhares ressaltou a importância dos investimentos na área da educação. 

- “Temos trabalhado para disponibilizar espaços para que nossas crianças possam expandir sua criatividade. Esta é mais uma conquista para a população, principalmente para as mães, que, agora, poderão ter a tranquilidade de deixar seus filhos em um local confortável e seguro”, disse o gestor municipal.

A secretária municipal de Educação, Deiviane Torres, pontuou os avanços. 

- “Estamos cada vez mais reestruturando a educação de Bacabeira. São muitas as ações executadas ao longo desses três anos e meio de gestão do prefeito Alan Linhares. Hoje, temos os melhores e mais modernos prédios da região”, destacou.

Nenhum comentário: