BANNER

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Acidente entre carro e moto na BR 402


Um acidente de transito grave na BR 402 sem vitima fatal, chamou a atenção de que passava pela rodovia durante a noite no município de Axixá.

O acidente aconteceu por volta de 19h30min no povoado Riachão. 

De acordo com informações colhida por populares e pela policia do município, um veiculo Fiat uno placa NXC 5652,de cor preto, conduzido por Isaías Lopes Bezerra Sobrinho, conhecido por "Zaza", secretário de Turismo do município de Axixá, foi surpreendido ao realizar uma manobra por um veiculo, Titan CG/150 Ks placa HPZ 3430, de cor prata. 

O motoqueiro teria realizado a ultrapassagem de uma caçamba que estava a sua frente, foi quando o veiculo Fiat Uno estava na manobra numa curva. A batida causou um estrago entre os dois veículos.

A motocicleta era conduzida por Walife José Rocha Cardoso morador do povoado Ruy Vaz, no município de Axixá. A vítima que conduzia a motocicleta teve ferimentos pelo corpo, uma fratura no punho e a língua sofreu um corte. O mesmo foi levado ao hospital do município e levado em seguida de ambulância para o Socorrão II em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o estado de saúde do condutor do veiculo é estável.

Nenhum comentário: