Produtores do movimento reggae no Maranhão protestaram durante a tarde desta quinta-feira (09) no centro de São Luís, a motivação tiveram como base a morte de Alex Flávio Ribamar, o Dj Alexsandro, o predador, que foi vítima de disparo de arma de fogo durante uma festa no povoado Onça no município de Humberto de Campos no lençóis maranhense.
O movimento pediu por mais segurança em eventos promovidos pela classe; foi destaque durante a passeata as altas taxas de cobranças feita pelo governo do estado para realização dos eventos. A manifestação teve inicio na praça da Bíblia na avenida Kennedy e finalizou em frente ao palácio do leões, sede do executivo estadual.
Por meio de nota a Secretária de Segurança Publica (SSP) que houve uma atualização da taxa cobrada desde janeiro de 2016 de 7,5% e que as mesma não eram reajustada desde 2012. Sobre a segurança em festa e evento promovido pelo movimento, SSP informou que a responsabilidade pela segurança é de seus promotores, que devem priorizar a segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário