BANNER

domingo, 12 de junho de 2016

Rosariense participa do revezamento da tocha olímpica em São Luís


A tocha olímpica percorrerá, pelas mãos de 12 mil brasileiros, mais de 300 cidades de todos os Estados e do Distrito Federal.

Além disso, a chama olímpica passará por outras 200 cidades, que assistirão ao comboio com o símbolo. Todas as capitais do País participarão do revezamento durante os cem dias de percurso.

A jornada da tocha olímpica começou no dia 21 de abril, quando a chama foi acesa na cidade de Olímpia, na Grécia. Após um rápido trajeto pelo país europeu, ela desembarcou no Brasil no dia 27 de abril. Em 3 de maio, em Brasília, teve o início do revezamento.

Entre os 12 mil escolhidos para a oportunidade de fazer parte do momento único de revezamento da tocha olímpica no Brasil, está o jovem auxiliar de mecânico, evangélico, estudante e rosariense, Itaan Alexander.

Itaan Alexander não escondeu a ansiedade que tomou conta do jovem, que foi um dos selecionados para portar o símbolo do desporto mundial. O jovem recebeu a tocha olímpica na avenida Magalhães de Almeida no cento da cidade e percorreu algum metros até revesar o simbolo olímpico que visita a capital maranhense.

Nenhum comentário: