BANNER

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Policial morre após viatura capotar em São Luís, na manhã de hoje


Carro da Polícia Civil conduzia foragidos da Funac; este é o terceiro acidente com viatura em menos de duas semanas

Um policial, identificado até o momento como Valber, morreu e outros três investigadores da polícia civil ficaram feridos após uma viatura da polícia capotar na Avenida Daniel de La Touche, em frente a um shopping. 

O carro do Plantão do Parque do Bom Menino, de placas OIR-2093, conduzia seis menores infratores foragidos do Centro de Juventude Canaã e um outro detento maior de idade, que aparentemente não ficaram feridos. As informações foram repassadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Lawrence de Mello.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o policial que conduzia o veículo freou bruscamente para não colidir com um outro carro, que teria passado direto no cruzamento, pois os semáforos estavam apagados. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central, capotando em seguida. Testemunhas afirmam que o policial não usava cinto de segurança no momento do acidente, por isso morreu na hora.


Um comentário:

beatirsawaag disse...

Columbia Titanium Art Toolkit - TITanium-Sites.com
We suunto 9 baro titanium know that this is a great addition to our existing wall art tools collection. It has all price of titanium the titanium belly button rings tools titanium drill bits for metal that titanium damascus can assist you with a lot of project