BANNER

domingo, 5 de junho de 2016

Assaltantes invadem festa e deixa oito feridos e um morto em Humb. de Campos

Curta a página do Blog no Facebook

O município de Humberto de Campos, distante 110 km de Rosário, volta a ser palco mais uma vez da violência que aflige a sociedade em todo o país. Conhecida até há alguns anos como uma cidade tranquila, o município de Humberto de Campos enfrenta graves problemas em relação a violência e a segurança publica. 

De acordo com informe a redação, durante uma festa dançante, conhecida por festejo da Onça, no povoado Onça, na zona rural do município, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (05), por volta de 01h30min.

Na terça-feira (31) um ônibus escolar foi assaltado, relembre: Onibus Escolar com alunos é assaltado em Humberto de Campos

Segunda a policia, a principio alguns homens armados e encapuzados teriam adentrado pelo matagal  e quebrando a cerca de madeira, em seguida rendendo as pessoas que estavam no caixa, pedindo a renda da festa; logo em seguida começaram a disparar contra o a multidão que ali se encontrava, levando o dono da festa a óbito ainda no local , as demais vitimas foram socorridas por populares que estavam na festa

Com o tumulto causado pela invasão dos meliantes ao local, não foi possível afirmar, se houve reação por parte de segurança ou do dono da festa que foi alvejado. 

Já alguns populares contam que os mesmo adentraram ao recinto com as armas em punho e atirando. Não ação realizada com disparos de arma de fogo dentro da festa, pelo menos sete pessoas ficaram feridas durante o tiroteio e uma pessoa foi morta com um tiro na boca dentro da festa. 

As sete pessoas foram levadas para o hospital municipal Elda Ribeiro Fonseca, onde passaram pelos primeiros atendimento. quatro dos feridos em estado grave foram levados para um hospital no município de Barreirinhas, outras três vitimas permanecem no município, com estado de saúde estável. 

Ainda em busca de informação, a policia civil, não informou se a renda da festa foi levado pelos assaltantes. O nome da vítima fatal foi identificado sendo, Domingos Carlos Furtado de 49 anos.

Alex Flavio Ribamar, 38 anos, com tiro na cabeça
Emanuel Fernando Batista de Sousa, 41 anos, com tiro no pescoço.
Celso Ricardo dos Santos de 22 anos
Celso dos Santos Carvalho de 22 anos
Antonio Willian dos Santos Santos de 28 anos
Ednaldo dos Anjos Sousa de 38 anos
Helio Gomes Bruzaca de 22 anos
Arivaldo de Sousa Machado de 35 anos
Da redação/Diário de Rosário

Nenhum comentário: