BANNER

domingo, 5 de junho de 2016

Dj alexsandro "o predador" morre após tiro na cabeça durante assalto


Morreu no inicio da tarde deste domingo (05) no município de Barreirinhas, a segunda vítima do assalto a uma festa no município de Humberto de Campos nos lençóis maranhenses. 

O assalto ocorreu na madrugada deste domingo, realizado por pelo menos quatros homens encapuzados. 

Na ocasião oito pessoas ficaram feridas Alex Flavio Ribamar, 38 anos, com tiro na cabeça, Emanuel Fernando Batista de Sousa, 41 anos, com tiro no pescoço, Celso Ricardo dos Santos de 22 anos, Celso dos Santos Carvalho de 22 anos, Antonio Willian dos Santos Santos de 28 anos, Ednaldo dos Anjos Sousa de 38 anos, Helio Gomes, Bruzaca de 22 anos e Arivaldo de Sousa Machado de 35 anos, a vítima fatal da festa foi identificada sendo, Domingos Carlos Furtado de 49 anos, proprietário do evento. 

Entre as vítimas feridas gravemente com um tiro na cabeça, estava o DJ da radiola de São Luís, Irie Fm Vip Show, Alex Flavio Ribamar, 38 anos, conhecido no mundo do Regaae por Dj alexsandro "o predador" que estava a trabalho no festejo realizado no povoado Onça, na zona rural do município. 

Após ser levado para o hospital municipal, Elda Ribeiro Fonseca, o DJ alexsandro, foi levado as pressas para um hospital no município de Barreirinhas, onde não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo.

Dj alexsandro "o predador" era bastante conhecido no mundo regaae e considerado DJ de ponta pelos amigos e simpatizantes, das grandes radiolas. A morte faz lembrar de um outro episodio em 2013, com  DJ Luzico gerente da radiola Itamaraty.
Da redação/Diário de Rosário

Um comentário:

FISICA DA UERR disse...

O tempo passa, mas a violência por bandidos no Maranhão não diminui. Eu tenho certeza que os responsáveis por esse crime estão arrependidos, pois tiraram um pai de família desse mundo, deixando seus filhos e esposa numa situação que jamis será reparada.