BANNER

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Prefeita Irlahi participa de abertura da etapa municipal dos Jogos Escolares

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), participou, na manhã desta quarta-feira (8), no Ginásio Ferreirinha, da solenidade de abertura da Etapa Municipal dos Jogos Escolares Maranhenses. Estiveram presentes secretários municipais, alunos, vereadores, gestores de educação e ex-jogadores. 

O evento esportivo, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação, conta com a participação de 15 escolas. 

A fase municipal ocorre na faixa etária de 12 a 17 anos e tem o seu encerramento no dia 18 de junho. Cerca de 180 alunos atletas participarão da competição na modalidade futsal, categorias infanto e juvenil. 

Para a prefeita Irlahi Moraes, os jogos são a oportunidade de incentivar o esporte e garantir um futuro de conquistas para os atletas. 

- “Nossa gestão reconhece a importância do esporte na vida das crianças e jovens. Quem opta pela prática esportiva, acaba se distanciando de um futuro negativo, porque o esporte só traz benefícios”, afirmou a gestora municipal.

Nenhum comentário: