BANNER

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Bandidos explodiram Banco do Brasil em São Domingos


Na madrugada desta quarta-feira (08) por volta de 2:30h. Com o uso explosivos uma quadrilha deixou agência do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão completamente destruída.

Segundo informações ainda não oficiais o bando chegou em uma pick-up strada branca e em uma moto Honda bros preta, armados com armas de grosso calibre. 

Por mensagem de voz divulgadas em um grupo de Whatsapp da imprensa policiais militares avisaram a central que os bandidos colocaram um caminhão na BR 135 e deixaram de pregos e ferros de 3 pontas para furar pneus espalhados no espaço de mais ou menos um Km.

A viatura da PM que se dirigia ao local furou os 4 os pneus e ficaram sem condições de se locomover a 24 Km de São Domingos

Um Cabo da PM recolheu capsulas de munições deflagradas no local de armas de grosso calibre como 12 e 556. O Policial Militar, que chegou cerca de 10 minutos após a partida do bando avisou por mensagem de Voz que eles fugiram na pick-up strada branca com 6 reféns, com o apoio de 2 suspeitos em um motos Honda BROS preta.

Conforme informações da polícia civil. O cofre da agência foi explodido, porém é cofre inteligente e manchou e rasgou as cédulas. Depois foram tentar explodir o caixa eletrônico e não conseguiram. Após a fuga dos bandidos, curiosos conferiram os pedaços de notas rasgadas do cofre.
Viaturas com pneus furados 
Caixa eletronico estourado e vergalhão de ferro para furar pneus das viaturas

Nenhum comentário: