BANNER

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Prefeita Irlahi entrega à comunidade de Vila Boa Esperança escola reformada

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), entregou, na manhã desta quarta-feira (08), à comunidade do povoado Vila Boa Esperança, a Unidade Integrada Nossa Senhora Aparecida totalmente reformada. 

Participaram da solenidade de reinauguração, o vice-prefeito Douglas Sena, o secretário de Educação, Joaquim Neto, gestores de escolas, vereadores, pais dos alunos e a população.

A unidade escolar foi contemplada com a troca do telhado e do piso, pintura, reforma de banheiros, reparos na parte elétrica, além da instalação de forro e de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula. A obra de reforma da escola vai beneficiar mais de 60 alunos da creche ao 5º Ano. O prédio conta com duas salas de aula, refeitório, sala dos diretores, banheiros e pátio.

Durante o evento, a prefeita Irlahi Moraes ressaltou que o equipamento vai oferecer aos alunos e professores um ambiente mais seguro, prazeroso e confortável. 

- “Quando construímos ou reformamos escolas, reforçamos a importância que tem a educação para esse município. A escola é de toda a comunidade de Vila Boa Esperança. Espero que esse patrimônio seja preservado para as próximas gerações”, disse.

A diretora da unidade ensino, Ruberlânia Alves, elogiou o trabalho de intervenção da Administração Municipal na escola. 

- “Há anos o prédio não passava por reforma, funcionando de forma precária. Não tinha nem quadro para escrever. Agradeço a prefeita Irlahi pelos serviços estruturantes executados na escola”, ressaltou.

Nenhum comentário: