BANNER

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

7ªCI: Polícia Militar prende grande quantidade de droga em Rosário


Dois indivíduos em uma moto foram abordados por voltas das 12h45min, pelo Maj. Emerson, juntamente com o Cap. Pereira e o Ten. Rubens, no povoado Nambuaçu na BR 402. O passageiro estava com um volume na cintura, após a revista pessoal foi encontrado com o mesmo um facão e uma sacola com uma substância semelhante a maconha. 

Ao ser indagado sobre a origem desta substância o passageiro de nome Miguel Barbosa dos Santos, 40 anos, residente em Morros, disse que tal erva pertencia ao Sr. conhecido pelo nome de Fortunato, residente na BR 402 Povoado Nambuaçu, Rosário, proprietário de um Bar no povoado. 

Diante de tal informação o Maj. Emerson foi averiguar a veracidade dos fatos e pedindo apoio a Força Tática, que imediatamente deslocou-se até o endereço citado. No local encontraram o Sr. Fortunato Santos Sousa, que ainda tentou fugir. 

Após várias buscas na residência do conduzido foram encontrados: 06 (seis) facões, 02 (dois) canivetes, 01 (um) cachimbo, 18 (dezoito) cabeças de uma substância semelhante a merla, 05 (cinco) pedras de uma substancia semelhante ao Crack, 01 (um) saco com uma Erva semelhante a maconha, 11(onze) rolos de fios elétricos, R$ 529,00 (quinhentos e vinte e nove) reais em cédulas e R$ 65,55 (sessenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) em moedas.

Nenhum comentário: