BANNER

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem que invadiu casa é linchado e preso em Humberto de Campos


Raimundo Márcio Ferraz Santos, de 32 anos, foi preso, após ele ter invadido uma residência na cidade de Humberto de Campos. Segundo informações policiais, Raimundo entrou em uma residência, no Bairro Centro, e se escondeu entre os colchões da cama box do quarto dos donos da casa. No momento em que o suspeito invadiu a residência não havia ninguém no imóvel.

A proprietária da casa contou a polícia que percebeu a presença do assaltante no momento que decidiu ir deitar para dormir. A vítima chamou o irmão que mora ao lado. Ao chegar e comprovar a presença de Raimundo, os dois travaram um luta corporal.

Durante a briga Raimundo Márcio tirou uma faca da cintura, mas o cabo quebrou. Ele conseguiu fugir, porém os vizinhos conseguiram impedir que ele se evadido da área próxima a residência. Ao confirmarem que o suspeito desejava cometer uma ação criminosa, os moradores lincharam o suspeito. A PM foi acionada e conduziu o criminoso à 1ª Delegacia Regional de Rosário. Ele foi autuado em flagrante delito pela tentativa de estupro. O flagrante foi lavrado pela delegada regional, Regina França.

De acordo com informações policiais, Raimundo Márcio estava foragido da Unidade Prisional de Rosário desde o dia 20 de dezembro do ano passado. Nesse período cometeu vários assaltos e tentou violentar sexualmente outras três mulheres.

Nenhum comentário: