BANNER

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dois acidentes graves com mortes em rodovias do MA

BR- 226: Dois acidentes e um saldo de três pessoas mortas, nessa terça-feira (28), no Interior do Estado. O primeiro aconteceu entre os povoados Remanso e Alto Brasil, na altura da BR-226, há cerca de 21 KM de Grajaú. Segundo informações, um ônibus da Empresa Progresso bateu violentamente em um caminhão. Vários passageiros ficaram presos nas ferragens do ônibus e uma pessoa morreu. O nome não foi divulgado.

Ainda não foi confirmado se houve mais mortes, as ambulâncias do SAMU de Grajaú foram acionadas e prestaram socorro às vítimas do acidente.

BR-316: Um acidente grave foi registrado na BR-316, perto do Posto Azul II, na comunidade Pau Cheiroso, município de Codó. O ônibus da Empresa Imperatur saiu de Timon com destino à Itinga, na Região Tocantina, por volta da 5h50 da manhã. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira.

Apenas seis pessoas viajavam, quatro ficaram feridas e duas morreram - o motorista José de Ribamar Azevedo Marques, de 40 anos, natural do Piauí, trabalhava na empresa há cinco meses, e a enfermeira Liara Cristina da Silva Paixa, de 27 anos. Segundo informações, ela trabalhava em um hospital da região. Os corpos foram encaminhados para o instituto Médico legal, em Caxias. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Codó.

Entre os feridos, apenas a aposentada Maria Teixeira Vilarinho, de 89 anos de idade, encontra-se em estado grave.

Nenhum comentário: