BANNER

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Adolescente que teve fotos íntimas divulgada, seria de Rosário ou não?


Essa foto vem chamando a atenção dos jovens e adultos adeptos e assíduos das redes sociais em Rosário. A imagem supostamente de uma adolescente vem se propagado de celular para celular, via facebook e pelo WhatsApp, de onde provavelmente foi reproduzida.

Mas durante as ultimas 24h que a foto foi divulgada uma pergunta fica no ar, quem seria a jovem? seria rosariense? seria mesmo adolescente? são muitos disse, me disse na cidade. O blog Diário de Rosário foi atrás de resposta que pudesse afirmar o caso da adolescente, que teve a sua intimidade divulgada através de foto.

Começamos pelo amigos e conhecidos; nenhum dos entrevistados afirmou com precisão conhecer a adolescente, outros ainda arriscaram em apontar fulana de tal, mas sem resposta palpável. O blog entrou em contato com as autoridades policial e foi informado que nenhum comunicado foi registrado até o momento na delegacia regional de Rosário, para possível investigação; como o caso se trata de uma suposta adolescente, chegamos a procuramos o conselho tutelar do município, onde foi informado que os mesmo não tinha conhecimento do caso.

Mais informações a qualquer momento...

Nenhum comentário: