BANNER

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acidente com a banda Raça Negra: Dois tiveram traumatismo craniano


Duas pessoas estão em estado grave após o tombamento do ônibus que levava a banda Raça Negra de Natal, Rio Grande do Norte, para o Recife, na madrugada desta segunda-feira (20), na BR-101, no município de Goiana.

Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva sofreram traumatismo craniano associado a um trauma na região lombar e foram levados ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. O estado de saúde dos dois é considerado estável e eles estão em observação. Segundo a assesoria do hospital eles não correm risco de morte. 

Luiz Carlos, vocalista da banda, que quebrou o braço no acidente, já recebeu alta. Além de Cícero e João Roberto, outras quatro pessoas envolvidas no acidente deram entrada no HMA. Fernando Alves de Lima, que já recebeu alta, Marcos Roberto França, que passou por uma cirurgia em função de um ferimento no rosto, Alex Edwin Ordines Vergara, que teve uma contusão no tórax e está em observação e Edson Alves de Lima, que teve uma fratura exposta na perna esquerda e será operado no fim da manhã. Nenhum deles corre risco de morte. 

Os outros feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ainda não há informações sobre quantas pessoas foram atendidas e nem do estado de saúde dos feridos.  No momento do acidente o ônibus da banda levava 26 pessoas, entre músicos e equipe técnica. Eles estavam sendo levados ao aeroporto de Recife de onde seguiriam para Salvador, onde tinham um show marcado.

Nenhum comentário: