BANNER

domingo, 19 de janeiro de 2014

Facção criminosa voltam a atacar: Mata um e deixa três feridos em São Luis


Uma verdadeira cena de horror aconteceu novamente no bairro da Vila Embratel. No final da tarde deste sábado(18), por voltas das 18h, nas proximidades da estrada do Gapara, ao lado da Igreja Universal do Reino de Deus, membros de uma facção criminosa fizeram um ataque criminoso, usando arma de grosso calibre.

Segundo testemunhas, quatro pessoas estavam jogavam Dominó na Rua Getúlio Varga e foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma moto de cor preta. Eles dispararam vários tiros de metralhadora em direção ao grupo. Uma das vítimas, Carlos Henrique Ribeiro Pereira, o "Chupa Dedo", foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada na Unidade Mista. Carlos Henrique era deficiente físico e era baterista do Grupo Folclórico Junino “Jasmim do Sertão da Vila Embratel”. 

De acordo com informações de moradores da área, a vitima não pertencia a nenhuma facção criminosa e que Carlos Henriques acabou morrendo de graça, já que os dois assassinos estavam em busca de outros para acerto de contas. Os alvos do ataques estavam na porta da casa de Carlos Henrique jogando dominó. 

Um comerciante de nome Antônio Ferreira também foi vitima, levando dois tiros, sendo socorrido por amigos. Ele conseguiu se esconder na casa de um vizinho. As outras duas vitimas estão em estado grave no hospital no Hospital Socorrão l. Antonio Ferreira foi medicado e passa bem, onde já se encontra em sua residência. Nenhuma autoridade apareceu no local para saber as reais causas da chacina.

Muitos que não quiseram se identificar, mas disseram ao blog que os dois motoqueiros faziam parte da facção criminosa Bonde dos 40. O governo do estado mais uma vez, deu prova de sua incapacidade de lidar com a segurança dos cidadãos maranhenses . Um verdadeiro jogo de mentiras e propaganda enganosa para tentar mostrar para a sociedade local e o mundo que tudo esta sob controle. A quem o governo engana? Somente deus terá piedade de nós. 

Nenhum comentário: