Produtores de filmes de terror descobriram uma nova forma de divulgar seus longas e assim “viralizar” de uma maneira diferente. Depois da refilmagem de “Carrie” e “A Maldição de Chuck” a bola da vez é o “Herdeiro do Diabo” com lançamento previsto para o próximo dia 24, no Brasil.
A premissa das pegadinhas, a exemplo do que foi feito nos dois casos citados anteriormente é fazer com o que o material (promocional, ressalte-se!) seja amplamente divulgado e as bilheterias tenham um reforço.
Mal ou bem (Ou seria mau, para aproveitar o trocadilho...rs) em todos os casos o compartilhamento dos vídeos tem sido enorme. A brincadeira com o “Herdeiro do Diabo” foi postada no dia 14 de janeiro e um dia depois já tinha mais de 4 milhões de visualizações. O vídeo de Carrie está há três meses e já tem 52 milhões de visualizações e só a da Maldição de Chuck não ultrapassou a marca de 2 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário