A onda de violência vem tomando conta e assustando a população de Humberto de Campos, distante 165 km de São Luis. Nos últimos dias, além do clima de insegurança, o município vem registrando índice de furto, roubos a residencias, pessoa, sendo registrado até linchamento no ultimo fim de semana.
Dessa vez a população teve o desprazer de ver de perto um crime bárbaro, o que deixou a sociedade chocada com tamanha crueldade. Um homem identificado por Gerson Soares da Silva, de 65 anos foi morto a paulada e facadas, por dois familiares e uma terceira pessoa conhecido até o momento por Welson em sua localidade, situada no povoado Grota.
O crime foi registrado por volta de 07h00min, praticado pelos suspeitos José Araújo Silva, 70 anos, (irmão da vitima) e Raimundo Nonato Santos Silva (sobrinho), os três suspeitos efetuaram fuga sentido povoado Ribeira Velha no Município.
O crime segundo informações foi motivado por disputa de terras. A vítima Gerson Soares da Silva, era Pastor evangélico de uma igreja na localidade e pai do vereador de mandato Israel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário