BANNER

domingo, 19 de janeiro de 2014

Homem é alvejado e morto com 4 tiros em Rosário


O município de Rosário registrou na madrugada deste domingo (19) por volta das 00h45min, o primeiro homicídio em 2014. O homicídio aconteceu no bairro Cidade Nova (antigo Iraque), onde foi vítima de disparo de arma de fogo, em uma rua, próximo ao Clube de festa, o indivíduo de nome Cledilson Castro Marques, mas conhecido por “Araquém”, de 29 anos, morador do Bairro Paraíso em Rosário.

Após os disparos as viaturas foram deslocadas ao local e ao chegarem a vítima não estava mais, já tinha sido socorrida e levada ao hospital municipal. Segundo informações, o autor dos disparos teria fugido em veiculo que estava na proximidade. foi acionada outras viaturas, no sentido de observar a passagem do veículo, ainda foi feito rondas e buscas pelas imediações, porém não foi obtido êxito. 

A vítima, esta em seguida foi encaminhada para São Luís, mas a mesma veio a óbito em no povoado Peri de Baixo na BR 135 em Bacabeira. Quatro disparos acertaram a vítima, sendo 01 (um) no tórax, na altura do peito esquerdo, 01 (um) no rosto, 01 (um) no antebraço esquerdo e tinha um corte no antebraço direito, provavelmente provocado por um tiro de raspão.

Nenhum comentário: