BANNER

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carlos do Remédio: Emenda garante construção de praça e quadra em Rosário


Durante essa semana o vereador, Carlos do Remédio, conseguiu junto a deputado estadual, Otheline Neto, uma emenda parlamentar no valor de 200.000,00 (duzentos mil reais). A emenda vai servir para construção de uma praça e quadra poliesportiva no bairro Argentina em Rosário.

O vereador Carlos do Remédio, com muita alegria e entusiasmo recebeu a boa noticia pessoalmente no gabinete do Dep. Othelino Neto em São Luís. 

O nobre vereador que tem uma visão moderna, sabe e conhece as dificuldades que passa a sociedade rosariense em especial o bairro da Argentina. As novas construções tem o objetivo de promover lazer, maior interação entre as pessoas, valorização da vida, passeios e melhoria na saúde; o local ainda pode servir de local para evento, além de praticas de esporte que visa tirar os adolescentes e jovens do mundo da criminalidade.

O vereador Carlos do Remédio, fez o agradecimento em nome do povo de Rosário, pela atitude do nobre deputado em lembrar do povo carente do nosso município e principalmente do bairro Argentina, enfatizou também, dizendo se todos os deputados que tiveram voto em Rosário fizesse o mesmo, hoje Rosário seria bem melhor.

Nenhum comentário: