BANNER

sábado, 25 de janeiro de 2014

Educação: Alunos "Nota 10" são premiados em Axixá


O prefeita Roberta Barreto participou nesta sexta-feira (24) da festa de encerramento do projeto Aluno NOTA 10, da rede de ensino do município de Axixá. o projeto é uma forma de premiar alunos que se destacaram no ano de 2013, de acordo com as regras e critérios estabelecida pela diretoria.

Foram premiados com medalhas de honra ao méritos, 34 alunos que obterão destaque; além de receberem da prefeitura brindes como: Bicicletas, patins... referentes ao destaque no ano letivo na rede ensino. O projeto aluno nota 10, foi implantado pela escola municipal, Prof. Maria Ferreira Reis, à alunos de 1ª a 4ª série e 5ª a 8ª ano, e desenvolvido na atual gestão da prefeita Roberta Barreto.

A festa aconteceu no salão do ginásio poliesportivo, José Pedro Perreira Reis e contou com a presença do vereador e presidente da camara de Axixá, Domingos Lima, dos vereadores Sandro e Elizabeth Protásio, diretora Estella Reis, secretaria de cultura, Leila Naiva, secretária adjunta, Rosita Andrade, do representante dos pais de alunos, Cleilson e convidados.

Durante o evento os componentes da mesa deixaram um recado de animo a todos os aluno que conseguiram, com muita dedicação o destaque no município.

"Foi um ano onde enfrentamos vários desafios, várias barreiras, mas apresentamos resultados e vamos apresentar ainda mais projetos para o ano de 2014. Vamos chamar 75 novos professores, para colocar alunos em tempo integral em sala de aula, vamos melhoras ainda mais a estrutura da escola e investir em qualificação dos professores", comentou a prefeita.

A prefeita ressaltou a nova creche que vai ser implanta no município, destacou ainda a chegada de mais ônibus escolares e a construções de quadras esportiva e de uma escola no povoado de Cedro, com seis salas.

Nenhum comentário: