BANNER

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeita Roberta assina novo convênio de asfalto para Axixá


A prefeita Roberta Barreto que fechou o ano de 2013 com muitas conquistas para o município de Axixá; mostrou que as parcerias com governo do Estado vem mudando o visual e a rotina da cidade e povoados circunvizinhos.

Durante 2013 a prefeitura realizou serviços como desobstrução da rede de drenagem, reparos na malha viária, asfaltamento e terraplenagem, além de manutenção de espaços e prédios públicos, foi executados também nas ruas, avenida e praças, pinturas e arborização. 

A prefeita Roberta que tem ido a busca incessantemente, conquistou nos últimos dias para o município de Axixá, mais uma assinatura de Convênio asfáltico. A assinatura do convenio que vai beneficiar diversos povoados, foi realizado no Auditório da Secid, no Monte Castelo assinado pelo secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha e com presença do Deputado Estadual, Roberto Costa.

Estão na lista para receber pavimentação asfáltica o povoado Munim, Peri Juçara, Bonfim, Vale Quem Tem, Boa Vista, Vila Glória, Sapucaia, Santa Rosa e Monte Alegre.

Nenhum comentário: