BANNER

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeita Irlahi faz entrega de sementes em povoados de Rosário


A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento iniciou, durante toda semana a distribuição de sementes selecionadas de milho a agricultores de vários povoados. A prefeita Irlahi, juntamente com o secretario de agricultura, Luis Orlando, o chefe de gabinete, Alexandre Aquino e Secretário de Juventude, Valber Neto, percorreram povoados da zona rural, realizando entregas de sacos de semente de milho a moradores.

A prefeita ainda aproveitou a oportunidade para conhecer de perto a necessidade existentes nas comunidades. Nessa etapa que é uma parceria do programa "Viva Semente" do governo de Estado, a secretária recebeu cerca de 2,5 toneladas de milho, que foi entregue em povoados como: Paiçandu, Reforma, Frangalho, e Pedra Preta.

Ainda de acordo com a secretaria de agricultura cerca de 200kg da semente estão estocada no povoado Juçaral, para serem entregues aos agricultores do povoado São João do Rosário e Juçaral. Já a etapa de sementes de Arroz, a secretaria de agricultura recebeu nesta quinta (23) 2,5 toneladas de grãos que estão estocada no prédio  da Aged, e serão entregues no mesmo ritmo da anterior.

Nenhum comentário: