BANNER

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Homem é preso após furtar motocicletas em Santa Rita


Equipes da Polícia Civil deflagraram em Santa Rita uma ação que resultou, na quarta-feira (15), na identificação e prisão de um homem suspeito de furtar motocicletas naquela cidade. Segundo as investigações, Aknilson Berto Barros, 30 anos, morador da Avenida Ricardo Lemos, centro de Monção, teria furtado duas motocicletas em Santa Rita.

Após o crime, a polícia foi acionada e em diligências contínuas acabou localizando o suspeito. Aknilson foi detido em via pública e ao receber voz de prisão, segundo informações policiais, ele resistiu a ordem dos militares e durante a condução ao distrito policial atingiu com um soco um sargento que auxiliava na condução.

De acordo com o delegado Edinaldo Santos, Aknilson foi autuado em flagrante pelos crimes de furto em continuação delitiva, lesão corporal leve e ainda resistência, mediante ao emprego da violência. A polícia agora investiga se o autor desses furtos tem envolvimento em outros furtos de motocicletas ocorridos em Santa Rita e se os produtos do furto seriam levados para a cidade de Monção onde reside Aknilson.

O autor do crime permanecerá detido em Santa Rita aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: