BANNER

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acidente grave na BR 402 deixa duas pessoas com pernas e mãos quebradas


A volta do laser de várias pessoas que passam o fim de semana na Região do Munim tem se tornado a cada fim de semana mais perigoso. Um grave acidente automobilístico foi registrado na 402 neste domingo, por volta das 17h20min, próximo ao povoado Centro Grande.

O acidente foi provocado segundo populares, por uma ultrapassagem mal sucedida, entre dois caminhões sendo um deles identificado de cor branca e estar com o nome da empresa na carroceria, ao qual atropelou e arrastou por longos metros na pista, os dois ocupantes de uma moto, Honda CG placa NWZ 4168 de cor preta, São luís, pilotada por, Antonilton Silva Araújo, residente no bairro São Raimundo, 34 anos, e tendo como garupa, Poliana de Oliveira Pires, 32 anos residente na Cidade Operaria São Luís.

Os ocupantes da moto, tiveram lesões de natureza gravíssima, o referido piloto da moto quebrou os dois pés, e as mãos, a referida garupa, quebrou as duas pernas, sendo uma com fratura exposta, todos com varias lesões por todo corpo, as vitimas foram encaminhadas para São Luís, os populares que presenciaram o fato informaram que o condutor não prestou assistência as vitimas e nem chegou a parar o referido veiculo.

Nenhum comentário: