BANNER

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Recurso Próprio: Prefeita Irlahi Moraes entrega três veículos 0 km


A prefeitura de Rosário adquiriu com recursos próprios do município, três novos veículos para ajudar nos trabalhos das secretarias de administração, assistência social e departamento de transito e transporte (DMTT).

As três viaturas fazem parte da nova frota de veículos do município, que está sendo renovada na administração da Prefeita Irlahi, no total, 4 veículos já foram comprados com recursos próprios e mais 2 já foram licitados para a Secretaria de Saúde, os veículos comprados são da marca Ford, modelo ka motor 1.0 flex completo.

Para o secretario de Assistência Social Silo Aquino, a prefeita está investindo para melhoria dos trabalhos ofertados à população, dando uma melhor mobilidade para os profissionais das secretarias que precisão se deslocar para desenvolver suas atividades em prol da população rosariense.

Os três veículos é fruto de um trabalho de muita dedicação feito pela prefeita Irlahi Moraes, as secretárias e o departamento de Transito da cidade; A prefeita mostra que tem capacidade, conhecimento e respeitos com o dinheiro público municipal. 

A renovação da frota é destaque de competência e de muita organização com as financias, visto que os dois últimos governos municipal adquiriram um ou nenhum veículos em suas administrações, exceto o recebidos por parceria com o governo federal.

A prefeita destacou que: “hoje é um dia de festa para o Município, porque sabemos o quanto era necessário à aquisição destes veículos, cujos mesmos trarão melhor mobilidade, beneficiando a população que terá mais qualidade no serviço público”. Declarou Irlahi.

Nenhum comentário: