BANNER

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rosário: Loja de celular é assaltada e bandido é preso pela Polícia Militar


Uma loja de revenda de celular, Electa Center, localizada no centro de Rosário, foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (15), por volta de 11h50min. Pelo menos três homens usando motos, invadiram a loja e anunciaram assalto, deixando em panico a atendente da loja, que entregou vários celulares e outros objetos para os meliantes.

No assalto dois do assaltantes estavam com armas de fogo em punho. Ainda no interior da loja, um dos assaltantes durante um momento de nervosismo disparou um tiro dentro da loja, que a tingiu o balcão de vidro, vindo a danificar.

As viaturas da polícia militar que estavam na ronda pelas ruas de Rosário foi acionada e chegou ao local pouco antes do assalto, colheu rapidamente informações e sairão em perseguição dos assaltantes. Na busca a guarnição composta pelo Ten. Rodrigues e outros dois policias da 7ªCI conseguiram prender, Rafael Gomes Santos, de 21 anos, residente do bairro Vila Embratel em São Luís.

A polícia ainda conseguiu recuperar pertences roubados e uma moto modelo Brós, placa OIW 2794 que pertence ao Sr. J.R.A.S. Na ficha de polícia (Ciops) de Rafael, além de ex-presidiário, consta dois mandados de prisão, um por roubo a mão armada e outro por peculato.

O trio composto por Rafael são suspeitos de ter assaltado uma farmácia no centro de Rosário na quarta-feira, uma mercearia e de ter praticado um tentativa de assalto ao hotel D.N Palace na tarde de quinta (14). Segundo Rafael que está sendo atuado em flagrante pelo delegado Carlos Alberto, o trio se comunicava por telefone e se encontrava em Rosário para praticar os assaltos na cidade. 

Nenhum comentário: