BANNER

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vereadores realizam Sessão na Escola Monsenhor Dourado em Santa Rita

Curta a página do Blog no Facebook

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita realizou na ultima sexta-feira (08), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Itinerante, que na ocasião foi levada até alunos da Escola da Rede Estadual do Município.

A 2ª Sessão Itinerante foi realizada na CEEFM Monsenhor Dourado, onde estudantes, professores, presidente se associações e comunidade em geral tiveram a oportunidade de apresentar suas sugestões e entender um pouco mais dos trabalhos do corpo legislativo do município. A sessão itinerante visa também mostrar como funciona os trabalhos do legislativo aos estudantes.

A vereadora Aglaia - que já foi professora por 10 anos e trabalhou por 4 anos na Escola Monsenhor Dourado, parabenizou a câmara legislativa pela iniciativa de trazer uma sessão as escolas; tendo esse contato com os alunos que pouco entende ainda, a vereadora agradeceu pelo seus requerimentos aprovados na câmara.

Vereador Patrício - falou do seu projeto, que conseguiu trazer para o município de Santa Rita, O Curso Pescando Letras que deu oportunidade ao pescador e filho de pescador; ainda em parceria com outros vereadores os mesmo conseguiram expandir para outras pessoas da comunidade.

Vereador Jancimauro - destacou a importância que o município e o governo vem dando as alunos na sua formação até o a universidade; o vereador vez uma breve panorâmica de estimulação aos alunos de como foi a sua dificuldade até sua formação no nível superior.

Vereador Antonio de Felipe - Essa foi uma iniciativa louvável da câmara municipal, em levar e mostrar os serviços que o vereadores da cidade desenvolve em favor do seu povo, aprovando requerimento, solicitação, indicação e projeto de lei que serão executado pelo poder executivo.

Nenhum comentário: