BANNER

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Piauí volta ao cenário nacional em mais um escândalo de vídeo íntimo


Após o suicídio de uma jovem que teve um vídeo intimo divulgado na internet, outro vídeo íntimo envolvendo menores de idade ganhou as redes sociais e está repercutindo desde quinta-feira (21) no Piauí. Desta vez o caso foi registrado na cidade de Cocal, localizada a 268 Km de Teresina, e envolve dois adolescentes de 15 e 16 anos, e um adulto não identificado. Para o escrivão Francisco das Chargas, da delegacia do município, as investigações estão bem avançadas e os jovens envolvidos já foram ouvidos esta semana pelo delegado João Valério.

“A casa onde as cenas de sexo foram gravadas foi identificada. Agora só falta ouvir o adulto envolvido, que ainda será intimado a depor, mas todo o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar”, revelou o escrivão.

Segundo a conselheira Gilcileide Sousa, em depoimento o menor de 16 anos contou que o vídeo começou a ser repercutido quando ele estava na academia e uma pessoa teria pego o seu celular de dentro da bolsa e compartilhado as imagens. “Não sabemos se a versão é verdadeira, esperamos esclarecimentos do maior envolvido para saber como o vídeo vazou, mas parece que esta pessoa sumiu após o escândalo”, ressaltou.

A conselheira destacou que tanto a menina de 15 anos como o outro adolescente estão tendo acompanhamento de psicólogos do Conselho Tutelar. Ela garantiu que os menores estão levando uma vida normal e frequentando a escola.

Nenhum comentário: