BANNER

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rosário: Major Roberto deixa a 7ªCI de Polícia Militar


O comandante da polícia militar de Rosário, Major Roberto Filho, a frente da 7ªCI a dois ano e 2 meses deixa o cargo que ocupa na próxima semana. A mudança aconteceu em vários batalhões e CIA's, inclusive será mudado o comandante do batalhão de Imperatriz

A decisão ocorreu na manhã desta Terça-feira (19) em reunião com o comando da policia militar em São Luis. A data para a passagem de comando da regional que agrega 12 município ainda não foi marcada, mas se espera que possa acontecer ainda na próxima semana.

O major Roberto que está de ferias por 15 dias retorna a suas atividades na próxima semana em Rosário, deve ficar ainda uma semana organizando e fechando os últimos detalhes para entregar o comando nas mãos do seu sucessor.

Em conversa com o SSN o comandante Major Roberto se expressou de forma tranquila e sensata, "Queria apenas agradecer a sociedade Rosariense por ter me acolhido e confiado em nosso trabalho, por ter ficado sempre do lado da 7ªCI; entrei e vou sair de cabeça erguida no município ou seja o dever foi cumprido, ficará agora apenas as amizades e as lembranças" relatou o Major.

Segundo informações o nome mais cotado até o momento está sendo o do Major Emerson para o cargo. 

Nenhum comentário: