BANNER

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rosário: Polícia Militar realiza solenidade de passagem de comando

Curta a página do Blog no Facebook

Na manhã desta quinta-feira (28), o coronel Mariano Neto, realizou a solenidade militar de passagem de comando, da 7ªCI, na solenidade foi feito a transferência do comando que pertencia ao Major Roberto para o novo comandante Major Emerson Farias.

O evento foi realizado em frente ao Quartel do Comando da 7ªCI. Durante solenidade o 1º tenente Rodrigues pediu autorização ao coronel para dá inicio a solenidade, logo após, o pastor Epaminondas fez um fala, seguido do padre Hamilton, foi dado então inicio ao cerimonial e lido a portaria publicada em boletim interno.

O cerimonial ofereceu espaço para o policial Azevedo da força tática fazer algumas considerações; "Quero em três palavras resumir a vida do Major Roberto Filho aqui na companhia, Integro, Reto e Temente a Deus, destaco ainda os valores que o Major tem e que repassou a nós" destacou o militar.

A passagem de comando contou com várias autoridades do município e de outras cidades da Região do Munim como: A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, Prefeita de Axixá, Roberta Barreto, prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, Prefeito de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos, Prefeita de Morros, Silvana, Promotora Dra Elizabeth, representando a câmara de Rosário, Vereador Pedrosa Filho (Necó), Procuradora Iellem Linhares, Gestora da educação Estadual, Lúcia Helena, Sec, Adjunta de educação, Ana Rita, Alexandre Aquino, Folclorista Lobato, Empresários, Lideres comunitários e sociedade em Geral.

O Major Roberto Filho fez um discurso simples destacando a união da tropa com seu comandante, mostrou que é possível administrar uma CIA com transparência, pediu ainda em seu discurso que a tropa ajudem também o novo comandante. "Estou deixando a companhia em pleno funcionamento, ninguém em hora nenhuma me viu em mesa de bar ou com amizades duvidosas, agradeço as parcerias e os amigos que me receberam de braços abertos", relatou o Major Roberto.

O novo comandante Major Emerson agradeceu a comandante Roberto pelo bom trabalho realizado nas unidade e que vai dá continuidade ao trabalho, sugerindo novas ações e ideias em prol da manutenção da segurança do cidadãos da região”, finalizou o comandante.

Nenhum comentário: