BANNER

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fórum de Rosário realiza juri popular


Foi a juri popular nesta quinta-feira (21) no auditório do novo o Fórum de Rosário, durante todo o dia José de Ribamar Marques Silva (Zé Botão) pela prática do crime previsto no art 121. José de Ribamar foi condenado pelos juri por 13 anos de prisão, podendo recorrer da decisão.

Veja um trecho do que consta nos autos: 

No dia 18 de outubro de 2009, por volta das 20h00min horas, o ora denunciado, com o emprego de uma arma de fogo (espingarda), no Povoado Genipapero, nesta cidade, agindo conseguiu ceifar a vida da vitima Geovane Ribeiro Pestana, conforme exame cadavérico acostado. 

De acordo com o que foi apurado, no dia e hora retro referidos, o inculpado foi á procura da vitima com o intuito de matá-la trazendo consigo uma arma de fogo do tipo espingarda, por que, segundo contam as testemunhas a vitima acusou o inculpado de ter furtado um cacho de juçara de seu quintal. 

Após tomar conhecimento de tais acusações, o denunciado, saiu a procura de Geovane Ribeiro Pestana para “acertar as contas” e, quando o avistou, desferiu contra este um tiro de espingarda atingindo-o na região do abdômen, o que ocasionou-lhe a morte.

Nenhum comentário: