Uma ocorrência registrada por volta das 14 horas desse sábado (16) gerou pânico no centro da cidade. Após tomarem uma moto Honda Bros de assalto em frente a agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Bacabal, dois meliantes foram perseguidos pela polícia.
Nas imediações da Avenida João Alberto, próximo ao Campus da Universidade Estadual do Maranhão, a viatura que conduzia três policiais capotou por várias vezes, entretanto, Tenente Hamilton e o Cabo Bandeira ainda conseguiram impedir a fuga dos dois assaltantes.
Anadione Nascimento Martins, 21 anos, sofreu leves escoriações, já Lindomar, seu comparsa, que não postava documentos, foi alvejado no pescoço e veio a óbito.
Em consequência do acidente com o Eco Sport da Polícia Militar o Soldado Ferreira ficou ferido e teve que ser imediatamente encaminhado ao Hospital Geral de Coroatá.
Em depoimento prestada na delegacia, Nadione relatou que ele e o comparsa que acabou sendo morto vieram da cidade de Maranhãozinho, interior do estado, apenas com a intenção de cometer delitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário