Um vídeo enviado ao Blog SSN, mostra claramente o desrespeito as leis de transito que os proprietários do paredão de som vem cometendo na estradas que cortam o Estado do Maranhão.
Podemos observar claramente que essa aparelhagem de som é a mesma que colidiu contra duas residencias no povoado Prata em Rosário. O risco oferecido é grande, tanto para motoristas, motociclistas e pedestres que circulam diariamente pelas rodovias.
O mais agravante é a engenharia estrutural da carroceria que sustenta a aparelhagem de som, feita fora do padrão ou bitola das carrocerias dos caminhões reboque. Com o peso da estrutura a carga chega a ficar inclinada, causando um desconforto para quem transporta o material.
A estrutura foi flagrada na rotatória da cidade de Bacabeira e no momento que entra na BR 402 sentido Rosário, a estrutura oferece grande risco a 6 pessoas adultas e duas crianças, localizados no posto rotativo de táxi em Bacabeira. Uma outra foto mostra o veiculo levando a estrutura na BR 402 no sentido o município de Morros. (Imagens e vídeo cedido por Yann Wildson)
Nenhum comentário:
Postar um comentário