BANNER

sábado, 9 de novembro de 2013

Professor é assassinado por motivo fútil em Rosário



Na noite do dia 07 para o dia 08, um professor até o momento identificado por Claudio, foi esfaqueado no pescoço e na mão ao sofrer uma tentativa de assalto, enquanto se dirigia para sua residencia no bairro Cidade Nova. 

Após ser esfaqueado a vítima foi levado as pressa para o socorrão II, não resistindo ao golpe profundo faleceu na manhã de ontem no Hospital; o corpo do professor chegou em Rosário por volta de 22h00min desta sexta-feira, o enterro do professor aconteceu na manhã deste sábado as 10h00min.

Segundo informações colhida o professor foi abordado pelo assaltante com uma faca em punho que exigiu da vítima que entregasse o celular e dinheiro; tudo indique que o professor reagiu ao assalto o que deixou o meliante nervoso desferindo os golpes de faca.

O professor Claudio era profissional da área a alguns anos, e prestava seus serviços em pelo menos dois município da região, Icatu e Presidente Juscelino, com uma passagem pela escola CEMA em Rosário. O indivíduo que esfaqueou o professor estar foragido, mas segundo a polícia o mesmo foi conhecido por populares.

Nenhum comentário: