BANNER

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tentativa de fuga quase acaba mal na BR 402


Na tarde desta terça-feira (12) por volta das 16h00min, foi vítima de assalto, Maison Miller Sousa Lopes, residente em Axixá.

Maison trafegava com sua moto Honda Fan 150 de cor preta, placa NWF 4389, no Povoado Monte Alegre Axixá, quando foi surpreendido por dois elementos, que estavam a pés, sendo segundo sua descrição, adolescentes aparentando ter mais ou menos 16 anos, ambos armados com revolveres, e exigiram que entregasse a moto aos mesmos.

A vítima sem reagir entrou o veiculo, os dois meliantes pegarem a moto empreenderam fuga pela BR 402, em direção a Rosário. 

Logo após o assalto o proprietário entrou em contato com a policia militar que avisaram uma viatura da Polícia Civil, que acabará de seguir sentido Rosário e estava nas proximidades do Povoado Centro Grande, os policiais civis conseguiram interceptar o a moto tomada de assalto, o meliantes e movimento desesperado abandonaram o referido veículo e embrenharam mata adentro.

Logo após a viatura da militar acionada que vinha em seguida deu apoio no intuito de prender os assaltantes, permanecendo no local onde os assaltantes adentraram na mata, juntamente com alguns policiais civis a paisana e do serviço velado, no intuito de localizar os mesmos, porém não obterão êxito. O Veículo foi entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: