BANNER

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pedrosa Filho quer a criação do Programa Coleta Seletiva e reciclagem de lixo em Rosário


Mais um segunda-feira produtiva na câmara para o parlamentar Pedrosa Filho (Necó), o vereador que estar de olho no meio ambiente que dicas de é um assunto debatido no país e mundo, apresentou um Projeto de lei visa diminuir o impacto causado por resíduos de diversos tipos.

O vereador destaca em sua PL o acompanhado através da imprensa a luta mundial pela conscientização ambiental que vem sendo consolidada e expandida a cada ano, numa velocidade que demonstra a preocupação de populações dos mais diversos países com a má utilização e conseqüente escassez dos recursos naturais do Mundo. 

Considerando a importância da questão ambiental no século XXI, para toda humanidade a implantação do Programa de Coleta Seletiva e Reciclagem de Lixo, estimulará a educação ambiental no Município em comento e direcionará a reutilização desses materiais, sendo, portanto, supra proposição de grande alcance social, uma vez que atende os anseios da sociedade e está devidamente alinhada aos interesses do que preceitua o Art. 92 do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do nosso Município.

Mais do que nunca o momento atual e assuntos dessa natureza exigem esforços e ações sinérgicas, de tal sorte que tratando-se essa matéria de relevada importância à grande parcela da população rosariense, os nobres pares haverão de compreender os objetivos ora vislumbrados e acompanhar esse autor para a aprovação da propositura ora em tela.

Nenhum comentário: