Na noite desta sexta-feira (3), por volta das 19h30, o 9º Distrito Policial (DP), localizado no bairro do São Francisco, foi alvo de um atentado. Os bandidos passaram pelo local e desferiram oito tiros de pistola calibre 9mm. Como o expediente na delegacia encerrou às 18h, só havia um vigilante no local, que não se feriu.
A polícia está investigando quem foram os autores da ação e se esse atentado tem ligação com os ataques a ônibus ocorridos simultaneamente em alguns bairros de São Luís.
SSP se pronuncia sobre ataque
Em nota divulgada durante a noite desta sexta-feira, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) comunicou que já identificou os mandantes e quem recebeu as ordens para a execução do atentado. Além disso, diz a SSP, já existe uma movimentação para deter os envolvidos nos ataques.
Para a Secretaria, as ações criminosas realizadas são uma tentativa de retaliação às medidas adotadas nas unidades prisionais de São Luís. A SSP explicou ainda que os órgãos de segurança já trabalham na localização e identificação de todos os que se envolveram nestes ataques e que estão sendo feitas diligências para ajudar no controle da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário